Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Aquário reduz preço do ingresso para contribuir com o Dia das Crianças do Fundo Social de Guarujá nesta quarta-feira (6) PDF
Ter, 05 de Outubro de 2010 02:39

Com o objetivo de colaborar com o Dia das Crianças, sobretudo daquelas mais carentes, o maior aquário da América do Sul, Acqua Mundo de Guarujá, se une em mais uma parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio do Fundo de Social de Solidariedade do Município. Nesta quarta-feira (6), das 10 às 19 horas, o ingresso para conhecer o aquário custará R$ 3,00. Todo o dinheiro arrecadado no período será revertido em brinquedos, que serão distribuídos às crianças dos abrigos municipais e particulares da Cidade.

Aquário reduz preço do ingresso para contribuir com o Dia das Crianças do Fundo Social de Guarujá nesta quarta-feira (6)

Parcerias – Em uma parceria que deu certo, desde o começo da gestão da prefeita Maria Antonieta de Brito, o Acqua Mundo vem colaborando com o Fundo Social de Solidariedade em momentos importantes para quem realmente precisa. Uma data que se tornou referência é o dia 30 de junho, dia do aniversário de emancipação político-administrativa de Guarujá, que coincide com a Campanha Metropolitana do Agasalho.

Nesta data, o preço para entrar no aquário é de R$ 1,00 e mais um agasalho. Todos os agasalhos arrecadados são revertidos para a campanha e distribuídos às entidades assistenciais cadastradas junto ao Fundo Social.

Acqua Mundo – O Acqua Mundo está localizado na Avenida Miguel Estéfano, 2001 – Enseada. Possui 49 tanques com cerca de 8 mil animais aquáticos de mais de 300 espécies, sendo considerado o maior aquário da América do Sul. Em um tanque com 900 mil litros de água salgada, há grandes cardumes e peixes de mar aberto, como tubarões e arraias. Há ainda o tanque de contato, onde estrelas-do-mar, arraias e ouriços podem ser tocados.

Serviço – O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. Os interessados em outras informações podem entrar em contato pelo telefone (13) 3386-8820.

 

Vanessa Simões

Secom Guarujá