Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Arujá: Banco do Povo tira dúvidas no Dia do Crédito

Entre as várias opções da programação do Dia do Crédito, que acontece nesta quarta-feira, 25 de abril, um estande do Banco do Povo deve atrair uma boa parcela do público. No espaço, técnicos farão palestras de orientação e fornecerão informações sobre as condições necessárias para se obter o microcrédito.

Arujá: Banco do Povo tira dúvidas no Dia do Crédito

O Fundo de Investimento de Crédito, conhecido como Banco do Povo, é o programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O objetivo é promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais.

Além do Banco do Povo, o Dia do Crédito, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e pelo Sebrae, também terá a parceria da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Associação Comercial (ACE), Associação das Empresas do Centro Industrial (AECIA), Associação do Pólo Industrial (APIA), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e Sincomércio.

O atendimento será oferecido por profissionais do Sebrae e acontece na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), das 9 às 11 horas. Já o plantão de orientação ao crédito será neste mesmo local, entre 11 e 17 horas.

Feira de Artesanato

Além do atendimento durante o Dia do Crédito, o Banco do Povo passará a marcar presença na praça do Coreto também em todas as sextas-feiras. O estande da unidade será montado sempre junto à tradicional Feira de Trabalhos Manuais, entre as 8 e as 17 horas. O início já é a partir desta sexta, dia 27 de abril.

 

Secom Arujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região