Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Arujá: Crianças do Projeto VivaVôlei prestigiam final da Super Liga

PMA_0083

As 30 crianças do projeto VivaVôlei, do Promesp (Programa Municipal de Esportes), prestigiaram no último sábado (21), a final da Super Liga Masculina de Vôlei. A visita realizada no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo trouxe a oportunidade de aproximação com alguns dos jogadores da atualidade.

Arujá: Crianças do Projeto VivaVôlei prestigiam final da Super Liga

PMA_0083São nomes como William e Maurício, jogadores do Cruzeiro, Lorena e Ricardinho pelo Vôlei Futuro, que abrilhantaram a final, e conquistaram o sorriso da criançada, que festejava na arquibancada.

O auge do momento foi a oportunidade que tiveram de aproximação e fotos com o jogador Campeão Olímpico Giba, atualmente na seleção e com o Campeão Olímpico, hoje treinador do Sesi, Giovanne, que prestigiavam a final.

Durante a ida, a empolgação era nítida. Muitas brincadeiras, diversão, uma viagem tranquila, muitas fotos e pausa para o lanche. A torcida era pelo Vôlei Futuro, e mesmo com a derrota, não se perdeu o espírito esportivo e a descontração.

O diretor da Secretaria Municipal de Esportes, Fábio André, enfatiza que elas foram muito bem recebidas e envolvidas pela representação do projeto VivaVôlei. “Ver de perto o que é o voleibol de alto rendimento foi marcante na vida de cada criança ali presente”.

Título

O título ficou com a equipe do Saga Cruzeiro, que pintou a Super Liga de azul. Mesmo perdendo o primeiro set, o time mineiro se recuperou e virou o jogo, conquistado no Ginásio de São Bernardo do Campo, seu primeiro título nacional.

Para a equipe do Vôlei Futuro, a prata na Superliga foi a melhor colocação da história do time no torneio, que mesmo com a segunda colocação, vibrou e comemorou para a alegria da criançada e de todos os presentes.

Secom Arujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região