Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Arujá: Mais de 20 mil pessoas prestigiam a programação do Dia do Trabalhador

Atividades infantis e diversas apresentações musicais atraíram cerca de 20 mil pessoas para a Avenida Amazonas no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio. A programação especial foi realizada pela Prefeitura de Arujá em parceria com a Câmara Municipal e garantiu lazer e diversão a crianças, jovens e adultos.

Arujá: Mais de 20 mil pessoas prestigiam a programação do Dia do Trabalhador

Antes dos shows, que foram o ponto alto do evento, pais e familiares aproveitaram o dia de folga para levar os pequenos à avenida, onde estavam os brinquedos infláveis e uma novidade que agradou a todos: o trenzinho “Expresso da Alegria”. O automóvel percorreu a via por várias vezes, levando e trazendo a criançada num passeio divertido.

À tarde, a partir das 15 horas, tiveram início as apresentações musicais com os grupos de pagode É Demais e Fino Trato. Em seguida, o grupo Desejo Maior fez uma participação especial na programação e abriu o show do cantor Cecéu Muniz, que animou a multidão com pagodes conhecidos e sua versão de vários sucessos da música popular brasileira.

Depois da galera do pagode, subiu ao palco o Mc Betinho Trakinos. Com sons mixados e envolventes, ele agitou quem estava na avenida, principalmente os mais jovens. Já a banda de reggae Planta e Raiz, a mais aguardada pelo público, fez um show repleto de mensagens positivas e fechou a programação por volta das 22h30.

Além de proporcionar lazer gratuito à população de Arujá e também de outras cidades da região, o evento aconteceu tranquilamente, sem maiores problemas, diz a diretora municipal de Cultura, Marilisa Cajueiro: “Apesar do grande e diversificado público, nós não tivemos ocorrências. Foi um dia de muita alegria e diversão para quem ficou na cidade”.

 

Secom Arujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região