Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Bocha: Arujá disputa duas competições e já decide título

O Clube de Malha e Bocha de Arujá decide no próximo dia primeiro de maio o título da Copa Reinaldo Monteiro de Bocha, organizada pela Liga Mogiana da modalidade. Antes, neste sábado, 21 de abril, a equipe disputa a segunda rodada da fase de classificação da 10º Copa Regional. As duas competições acontecem na cancha do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Bocha: Arujá disputa duas competições e já decide título

A Copa Regional é organizada pela Milan Sports Promoções e Eventos e reúne 12 equipes de nove cidades paulistas. Além de Arujá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Bragança Paulista tem duas equipes cada. Completam o torneio times de Poá, Santo André, Mongaguá, Franco da Rocha e São Paulo.

Na primeira rodada da fase de classificação, a seleção arujaense terminou na segunda colocação geral, com oito pontos, atrás apenas do Clube de Campo. No próximo sábado, Arujá enfrenta o Clube Bandeirantes e o Bragança Paulista, ambas equipes da cidade do Interior.

Após a fase de classificação, os seis melhores colocados se classificam para a semifinal e os três melhores disputam o título. É o terceiro ano em que Arujá disputa a competição. Em 2010, a equipe terminou em quarto e, no ano passado, na nona posição.

Título

Arujá e Clube de Campo de Mogi das Cruzes fazem, no sábado, a final da Copa Reinaldo Monteiro, da Liga Mogiana. A equipe arujaense venceu o primeiro turno e o adversário foi o melhor do segundo turno da competição, que contou com seis equipes participantes. O jogo acontece na cancha do adversário.

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região