Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Campanha do agasalho mobiliza a cidade de Arujá pelos mais carentes

O outono começou e as temperaturas vão ficando cada vez mais baixas. Para ajudar as pessoas carentes a enfrentarem o frio com dignidade, o Fundo Social de Solidariedade de Arujá promove a Campanha do Agasalho 2012. Vários postos de coleta estão espalhados pela cidade para a arrecadação de cobertores e roupas de inverno.

Campanha do agasalho mobiliza a cidade de Arujá pelos mais carentes

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais e às famílias carentes do município, por meio do cadastro feito por associações de moradores ou lideranças de bairro. A iniciativa segue até 18 de maio.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini, assim como aconteceu em 2010 e 2011, a campanha neste ano foi antecipada para que as famílias recebam as doações antes do clima ficar extremamente frio: “Queremos que as pessoas necessitadas estejam protegidas para o inverno”.

Flora também ressalta que a iniciativa parte do Fundo Social, mas depende da colaboração de empresas, entidades e cidadãos para ter sucesso: “Estamos contando com a solidariedade dos arujaenses mais uma vez. Todo e qualquer apoio é muito bem vindo e fará a diferença para as pessoas que serão beneficiadas”.

Para fazer uma doação, basta procurar um dos postos de coleta espalhados em supermercados, agências bancárias, escolas e portarias de condomínios, entre outros. As doações também podem ser entregues na Prefeitura (Rua José Basílio Alvarenga, nº 90, Vila Flora Regina) e no próprio Fundo Social (Rua Rodrigues Alves, nº 154, Centro – Fone: 4651 4097).

 

Secom Arujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região