Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Prefeitura e Ciesp apresentam planos do SESI e Senai para Arujá

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, divisão Guarulhos, promovem nesta quinta-feira, 31, um encontro para apresentar os cursos e serviços que o SENAI e o SESI poderão realizar na cidade.

 

Prefeitura e Ciesp apresentam planos do SESI e Senai para Arujá

O evento, que tem apoio da Associação das Empresas do Centro Industrial, Associação do Pólo Industrial, do posto de atendimento do SEBRAE Arujá e do Sincomércio, acontece no Boulevard do Centro Industrial, a partir das 18h30. Empresários, comerciantes e representantes do setor estão sendo convidados.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, o encontro servirá não apenas para que SESI e SENAI apresentem os cursos e serviços que as instituições oferecem, mas também para que as unidades conheçam dos próprios empresários e comerciantes quais são as suas necessidades de formação profissional.

Prefeitura e CIESP vêm discutindo a implantação de cursos na cidade desde o início do ano. Em março, a instituição sinalizou com a possibilidade de instalar no município mais uma unidade móvel do SENAI, além iniciarem preparativos para a instalação de uma tenda de cursos voltados para a área de construção civil. Um centro de treinamento, que funciona como uma espécie de extensão das escolas do SENAI, é outra opção.

Na época, o secretário Luiz Carlos Santos afirmou que a aproximação da administração municipal com o CIESP tem sido muito importante e deve trazer frutos para a cidade: “Precisamos capacitar nossos trabalhadores e os convênios com o SENAI, o SESI e o SENAC vão nos ajudar muito nesse processo”. O prefeito Abel Larini também saiu satisfeito do encontro: “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para trazer esses cursos para Arujá”.

 

Secom Arujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região