Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Cubatão: Banda Marcial e 120 cantores da Terceira Idade em homenagem ao Dia das Mães

Um musical diferente: vovôs e vovós de toda a Baixada Santista cantam sucessos em homenagem ao Dia das Mães. A ideia é da Banda Marcial de Cubatão que decidiu convidar o Coral Raízes da Serra e outros três corais da Terceira Idade da Região. O resultado dessa bela união são pelo menos 180 artistas no palco: 60 músicos da Marcial e outros 120 coralistas da Melhor Idade.

Cubatão: Banda Marcial e 120 cantores da Terceira Idade em homenagem ao Dia das Mães

A apresentação acontece na véspera do Dia das Mães, no próximo sábado (12/5), às 20h, no Teatro Municipal de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48). Os ingressos custam R$ 10,00, sendo que estudantes e pessoas com 60 anos ou mais, pagam meia entrada.

Nos últimos ensaios na Casa da Banda Marcial, emoção e alegria para os vovôs e vovós. Trazendo um repertório bastante conhecido do grande público, os cantores estão felizes em poder realizar uma homenagem tão singela, já que a grande maioria tem certeza de que seus filhos e netos farão parte da seleta plateia de sábado à noite.

No programa estão 13 belas canções como Xote das meninas (Luiz Gonzaga), Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Como uma onda (Lulu Santos), Noite dos mascarados (Chico Buarque), Deixa a vida me levar (Zeca Pagodinho), Se acaso você chegasse (Lupicínio Rodrigues), entre outras. Momento especial deve acontecer na apresentação de Epitáfio, dos Titãs, e Dancing Days (Lulu santos e Nelson Motta), com interpretação do Coral Raízes da Serra. Haverá, ainda, participação do cantor cubatense José Carlos.

Para elaborar esse repertório, as músicas receberam arranjos para banda confeccionados por Mario Tirolli. Já a preparação vocal ficou por conta de Sandra Diogo Moço, maestrina do Coral Raízes. Também participam deste Concerto: o Coral “Univozes” do Colégio Universitas, Coral “Ouvindo Avós” do Sindicato dos Urbanitários, ambos de Santos, e o Coral Sest-Senat, de São Vicente.

Texto: Morgana Monteiro

Secom Cubatão

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo