Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Cubatão: Giovanna de Lara Freitas fica em 11º lugar no Concurso Nacional de Saltos

A amazona cubatense Giovanna de Lara Freitas (Semes Cubatão/Colégio Liceu São Paulo/Kuhlmann Surveyors & Consultants) foi prejudicada por um erro cometido na prova de sábado, dia 19, o que tirou a chance do título no Concurso Nacional de Saltos, realizado de 17 a 20, no Centro Hípico Santo Amaro, em São Paulo.

Cubatão: Giovanna de Lara Freitas fica em 11º lugar no Concurso Nacional de Saltos

O erro cometido num dos trechos do percurso valeu quatro pontos perdidos para Giovanna. Mesmo tendo zero todo o percurso na aprova de domingo, dia 20, dentro do tempo pré-estabelecido, a amazona cubatense ficou na 11ª colocação no geral da prova, resultado que deverá garantir sua permanência entre os 10 melhores saltadores na categoria Minimirim do País, conforme o ranking a ser divulgado brevemente pela Confederação Brasileira de Hipismo.

Aos 11 anos de idade, Giovanna demonstra grande determinação na ainda recente carreira esportiva. Ela vem mantendo uma rotina que envolve praticamente todos os familiares. Ela reside no Jardim Casqueiro, em Cubatão e estuda no período da manhã no Colégio Liceu São Paulo, em Santos.

O almoço é feito no percurso entre Cubatão e Embu das Artes, numa marmita especial elaborada pela mãe, Adriana que também tem a responsabilidade de levar a garota até o Haras Quality Horses, de propriedade do seu professor, o premiado cavaleiro Yuri Mansur.

O próximo desafio para Giovanna será o Concurso Nacional de Saltos a ser realizado no período de 25 a 27 de maio, em Indaiatuba, no Interior do Estado.

Texto: Lula Terras

Secom Cubatão

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo