Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Cubatão vence Pedro de Toledo e confirma vaga para a 2ª Copa Estadual de Basquete Sub 16

As meninas cubatenses já estão garantidas na fase final da 2ª Copa de Basquete Feminino, categoria Sub 16, a ser realizada entre 21 e 27 deste mês, em Araçatuba. Depois de vencer no jogo de ida a equipe de Pedro de Toledo, por 85 a 6, na cidade de Mongagua, Cubatão voltou a vencer no jogo de volta, realizado no sábado, dia 12, por 104 a 7, em partida realizada no Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro.

Cubatão vence Pedro de Toledo e confirma vaga para a 2ª Copa Estadual de Basquete Sub 16

A fase final reunirá na cidade de Araçatuba, as equipes campeãs das oito regiões do Estado. Segundo a treinadora Xepa, responsável pelo grupo de Cubatão, estarão na disputa as principais equipes do Estado e as adversárias serão conhecidas apenas no dia 21, com a realização do Congresso Técnico. Quanto ao sistema da competição, deverá ser a mesma dos anos anteriores. “Serão dois grupos com quatro equipes cada, classificando-se as duas primeiras colocadas que disputarão as semifinais de forma cruzada, as primeiras contra as segundas colocadas de cada grupo e as vencedoras disputarão o título”, informou a treinadora.

Xepa terá à sua disposição para este novo desafio as seguintes atletas: Ana Caroline, Júlia Laura, Maysa, Lígia, Karina, Larissa, Fabíola, Nayra, Letícia, Joana, Milena e Ellen.

Com mais esta conquista, o basquete cubatense tem garantida a presença das meninas e meninos em competições importantes nesta temporada. Os rapazes do Sub 18, já haviam garantido sua vaga para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, que será disputada entre 7 e 16 de junho, em Presidente Prudente.

Sob o comando do professor Milton Marchiole Marcelino o time de Cubatão conta com os seguintes atletas: Kauê, Alisson, Vicente, Lincoln, Maurício, Ceguinho, Mateus, Aleixandre, Heitor, Victor Hugo, Patrick e Gustavo.

Texto: Lula Terras

Secom Cubatão

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo