Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Centrais sindicais, com apoio da Prefeitura realizam 1º de Maio em Ferraz de Vasconcelos

DSC_0511

Diversas centrais sindicais de forma unificada vão promover a primeira comemoração do Dia do Trabalho – 1º de Maio, na cidade de Ferraz de Vasconcelos. O evento será no mesmo dia 01/05 no campo do Jardim Castelo, a partir das 07h00 encerrando-se às 17h00.

Centrais sindicais, com apoio da Prefeitura realizam 1º de Maio em Ferraz de Vasconcelos

DSC_0511Para levar a bom termo o evento, as centrais sindicais convidaram a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a participar e esta o fará fornecendo toda a infra-estrutura necessária.

Reuniões preparatórias vêm ocorrendo durante esta semana com a participação ativa da Secretaria da Cultura, Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana, através da Guarda Civil Municipal, Secretaria da Saúde e ainda a Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo.

Com shows de artistas locais e duas atrações de maior destaque: Blitz do Forró e Katinguele, o evento ainda sorteará aos participantes 04 motos e um automóvel 0K, durante a parte da tarde. Para participar o interessado deverá depositar os cupons que estiver em seu poder até as 11h30 nas urnas fixas no espaço do evento.

Para ter acesso aos cupons, os interessados deverão ficar atentos aos quatro carros de som que estão circulando pelo município ou retirá-los em locais de grande circulação e concentração de pessoas como a estação ferroviária, principais praças e centros comerciais. Vale ressaltar que a responsabilidade de distribuição e do próprio sorteio durante o dia é de exclusiva responsabilidade das centrais sindicais que estão promovendo o evento.

Um jornal informativo e explicativo sobre o que significa e o que deverá ser a comemoração também serão distribuídos pelo município.

A Prefeitura tem contribuído com a liberação do espaço, a sua experiência na realização de eventos e de suporte no dia, por exemplo, com estandes para eventuais atendimentos médicos e orientações com relação à pressão alta, diabetes e doenças sexualmente transmissíveis. Ainda haverá algumas viaturas do SAMU para alguma

emergência; a GCM para apoio juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças contratados pelos organizadores.

Segundo o prefeito Jorge Abissamra “Convidada, a prefeitura vem contribuindo com a realização do evento dentro de suas possibilidades e responsabilidades legais. De qualquer forma torceremos para que os trabalhadores dessa cidade tenham, no 1o de maio, um dia de comemoração a altura da importância da nossa cidade que tem se destacado pela ampliação das ofertas de emprego, fruto da política de incentivos que vem permitindo a expansão do parque industrial com dezenas de novas empresas”.

Texto: J. de Mendonça

Foto Renan Odorizi

Secom Ferraz de Vasconcelos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região