Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Com o show de Bruno e Marrone mais 50 mil pessoas na Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos

No sábado, quinto dia da 39º Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, no Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel Jr uma multidão de aproximadamente 50 mil pessoas participaram das atrações e do show principal da dupla Bruno e Marrone que teve início por volta das 22h30 com tempo ameno e sem chuva.

Com o show de Bruno e Marrone mais 50 mil pessoas na Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos

Como ocorreu durante todos os outros dias a exposição industrial foi visitada por um número crescente de pessoas que circularam pela festa antes do show principal, dando trabalho às pessoas que estavam nos estandes das empresas que se desdobraram no melhor atendimento possível dos curiosos e interessados.
Segundo o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Norberto Ribeiro da Silva que substitui recentemente Ana Acilda Alves da Silva haveria um reforço no efetivo da Polícia Militar para os dois dias finais da festa, sábado e domingo, em função de um possível crescimento do público participante o que acabou se verificando. “Houve algumas conversas durante esses dias e o aumento ficou decidido. Antes da chegada das pessoas à festa, também houve uma preleção com os setores de segurança que estão trabalhando Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e os seguranças contratados sobre algumas estratégias e prevenção e intervenção em casos de problemas no espaço da festa”, explicou. O resultado do incremento e do que foi combinado anteriormente é que a festa não registrou nenhum incidente significativo.
Do ponto de vista do atendimento de saúde apenas uma ocorrência saiu fora da rotina de atender pessoas e até crianças passando mal pelo uso excessivo de álcool ou outras substâncias. Uma ocorrência espontânea de um aborto em uma adolescente necessitou dos cuidados imediatos e encaminhamento através da viatura do SAMU ao Hospital Regional.
Ganhadoras da promoção são recebidas pelos artistas
Conforme previsto durante a promoção da Secretaria da Comunicação, as melhores frases levavam os seus autores para junto de seus ídolos. No sábado foi à vez de Raianne Aparecida, 19, acompanhada de Patrícia Cardoso que queria ouvir “A Dama de Vermelho” e Claudiano Leão, 21, com acompanhante que queria ouvir “Chora, chora”. Ambos foram contemplados. Além de fotos e ouvir suas canções preferidas, Raianne ainda pretendia entregar a dupla um boneco delicado de um sapo que havia ganho no parque de diversões horas antes.
Prefeito tem papo afiado com a dupla
Quem esteve um bom tempo com os artistas, inclusive quando eles recebiam as felizardas fãs escolhidas para serem fotografadas com a dupla, foi o prefeito Dr. Jorge Abissamra. O prefeito havia entrado no camarim muito tempo antes e lá continuava em um papo bastante animado com o Bruno só interrompido por esse repórter que vendo a cena e o atraso no início do show fez apenas duas perguntas simples. Ao virar as costas, prefeito e os artistas sorrindo, retomaram suas conversas como velhos conhecidos.
O show foi o sucesso que se esperava
Quando perguntado qual seria a receita para fazer um show para deixar o público querendo mais eles responderam que era “executar o nosso repertório com amor e gosto como sempre fazemos”. Não deu outra. Ao iniciar o show tiveram que esperar um pouco cessar a gritaria e a histeria dos fãs. Quando começaram a contar suas músicas, foi o que se esperava: sucesso absoluto.


Texto: J. de Mendonça

Secom Ferraz de Vasconcelos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região