Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Ferraz de Vasconcelos: Edson Cury homenageia irmãos Santato com a denominação de ruas

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, decidiu denominar a pedido da família a atual via pública sem saída para Rua Antonio Sidney Santato, na Vila Romanópolis. A justa homenagem ao mecânico de manutenção foi aprovada em primeira discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16.

Ferraz de Vasconcelos: Edson Cury homenageia irmãos Santato com a denominação de ruas

O homenageado faleceu, aos 64 anos, em 25 de janeiro do ano passado, em Itanhaém, no litoral paulista, porém, antes ele residiu mais de três décadas na Avenida XV de Novembro, na região central de Ferraz de Vasconcelos, no prédio onde, hoje, funciona a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Natural de londrina (PR), Antonio Santato deixou as filhas Sandra, Suely e Samanta.

Além disso, Edson Cury também está homenageando a irmã do Seu Antonio, Sonia Celeste Santato Fidêncio, com o nome de rua no loteamento Vila Solar II, na região da Vila Santo Antonio. A dona de casa morreu, aos 63 anos, em 02 de maio de 2011. Ela residia no Sítio Paredão, em Ferraz de Vasconcelos. Era viúva e deixou os filhos Fabio e Fernanda.

O projeto de lei que dispõe sobre a denominação da referida via pública também foi votado em primeiro turno na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16. Agora, as duas matérias de Edson Cury aguardam ser aprovadas em segunda discussão, o que poderá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 18h e depois ir à sanção do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge.

Por Pedro Ferreira

Cam  Ferraz de Vasconcelos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região