Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Ferraz de Vasconcelos: Obras do novo shopping em fase de demolição

Dois tratores, dois caminhões e alguns funcionários estão no Complexo Esportivo Ghotard Kaesemodel dando início à demolição das arquibancadas e empilhamento de terra e entulho. Os caminhões estão sendo usados para transportar os resíduos sólidos para reciclagem e dispensa.

Ferraz de Vasconcelos: Obras do novo shopping em fase de demolição

As demolições tiveram início na primeira quinzena de maio e a primeira fase é a derrubada de toda estrutura de concreto existente do lado direito de quem olha de fora para promover o desvio do leito do rio que passa ao lado. Apesar da estrutura mínima para essa fase da obra ela segue no ritmo previsto.

Novo shopping gerará emprego e renda

Conforme amplamente divulgado a construção e posteriormente o funcionamento do shopping devem gerar juntos 4,2 mil empregos. Além dos empregos fixos posteriormente no funcionamento do shopping a fase da construção e os indiretos vão gerar 3 mil empregos. O mínimo de empregos depois será de 1,2 mil, além do aquecimento da economia local.

De acordo com o previsto na licitação que contratou a empresa Matec Engenharia e Construção Ltda. o shopping custará algo em torno de R$ 90 milhões e o local poderá ser utilizado em forma de concessão por até 98 anos, quando retorna a municipalidade.

O projeto original prevê que serão 173 lojas, algumas âncoras importantes e 750 vagas de estacionamento com parte dele na cobertura do shopping.

Texto: J. de Mendonça Neto

 

Secom Ferraz de Vasconcelos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região