Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Sede dos bombeiros de Ferraz de Vasconcelos ficará para novembro

Apenas em novembro deste ano deverá ficar pronta a sede do Corpo de Bombeiros em Ferraz de Vasconcelos. O projeto já está aprovado, mas as obras ainda não iniciaram por causa de dezenas de outras intervenções que estão sendo feitas na cidade. A previsão de início é em junho.

Sede dos bombeiros de Ferraz de Vasconcelos ficará para novembro

O prefeito Jorge Abissamra já havia lançado no dia 04/04, a pedra fundamental da construção. No mesmo dia assinou decreto que autoriza a municipalidade a iniciar a tão aguardada unidade do Corpo de Bombeiros em Ferraz de Vasconcelos, onde ficava a antiga sede da prefeitura. De acordo com o secretário de Obras Elias Abissamra, a previsão é de que o valor total dos investimentos seja de R$ 950 mil. "As obras devem começar em 30 dias".

O local onde ficará o posto dos bombeiros tem cerca de 1,5 mil metros quadrados, está localizado atrás do Centro de Convenções e contará, inicialmente, com três viaturas que atuarão em toda a cidade. Para dar partida ao empreendimento era esperado que as contribuições dos empresários alcançassem um terço do custo. Outros R$ 250 Mil iniciais serão dados pela Prefeitura que deverá, muito provavelmente, fazer o restante do aporte para aparelhar a unidade.

Além da Prefeitura de Ferraz, através da Secretaria da Indústria e Comércio, a Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (Acifv), a Câmara e 30 empresários locais fizeram viabilizar a iniciativa.

Texto: J. de Mendonça Neto

Secom Ferraz de Vasconcelos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região