Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Guarujá foi a grande campeã da 1ª etapa do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack, em Ubatuba

Guarujá se sagrou campeã da 1ª etapa do ano do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack. A conquista veio na soma geral dos pontos. O torneio foi realizado no último fim de semana na Praia de Itamambuca, em Ubatuba. De acordo com a Associação de Surf de Guarujá (ASG), os pontos acumulados pelos surfistas durante os dois dias de disputas levaram a Cidade ao topo levantando o troféu de campeã nesta 1ª etapa do campeonato.

Guarujá foi a grande campeã da 1ª etapa do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack, em Ubatuba

A delegação da Associação de Surf do Guarujá (ASG)/ Prefeitura Municipal de Guarujá  foi composta por 22 atletas, competindo nas cinco categorias: Júnior (sub 18), Mirim (sub 16), Estreante (sub 12), Inicial (sub14) e Petit (sub 10), vencendo três delas.

Confira o vencedor de cada categoria:

Na categoria Júnior venceu o guarujaense Deivid Silva, Gabriel André, também de Guarujá, ficou em 4º lugar. Já a categoria Mirim foi conquistada por Philipe Chagas de Ubatuba, o vice-campeão foi o guarujaense Edgar Groggia.

Na categoria Iniciante o vencedor foi outro atleta de Guarujá. Desta vez, no pódio, quem levantou o troféu de campeão foi Vitor Mendes, seguido de Wesley Dantas de Ubatuba. A categoria Estreante foi vencida por Samuel Pupo de São Sebastião e a Petit teve outro surfista guarujaense no pódio. Desta vez, o campeão foi Eduardo Mota.

Os melhores colocados do torneio receberam troféus, aparelhos eletrônicos e kits hang loose. A etapa de Itamambuca é a primeira edição de 2012. Esta foi a 17ª edição do Hang Loose Surf Attack que tem como foco revelar os principais atletas do esporte no Brasil.

Com um total de quatro etapas, o Hang Loose Surf Attack terá sua próxima etapa realizada nos dias 21 e 22 de julho, no Quebra Mar, em Santos. A última etapa e local da possível final do torneio será a Praia das Pitangueiras, com previsão de ser realizada em dezembro. Quanto à terceira etapa ainda não tem data nem local definido.

Clara Medeiros

Secom Guarujá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo