Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Itanhaém: Grupo Bom Gosto leva mais de 10 mil à Arena de Shows

grupo_bom_gosto_show_principal

O público de mais de 10 mil pessoas que foi conferir o show do grupo Bom Gosto na noite de sexta-feira (6), na Avenida Jaime de Castro, não se arrependeu. Os músicos demonstraram muito entusiasmo ao desfilar no palco montado na entrada da Cidade suas canções próprias e clássicos de outros autores, como Jorge Benjor e Tim Maia.

Itanhaém: Grupo Bom Gosto leva mais de 10 mil à Arena de Shows

grupo_bom_gosto_show_principalLogo no início do show, o hit Curtindo a Vida levantou o astral do público presente. Depois ainda viriam as animadas Contando Formiga e Na Madrugada, entre tantas outras, que os jovens e adultos cantaram em uníssono. O repertório é baseado no do DVD Deixa Eu Cantar Meu Samba, um show ao vivo lançado em 2011, que conta parte da rica carreira do grupo.

E a banda mostrou também um pouco de suas influências musicais, fazendo ótimas releituras de em canções de outros autores. De Tim Maia, ele resgataram Não Quero Dinheiro e Joga Fora (que Sandra de Sá gravou originalmente), enquanto que Jorge Benjor foi citado em País Tropical e Filho Maravilha.

O grupo Bom Gosto conta com três irmãos: Fábio, Fernando e Flávio, sendo completado por Mug, Neguinho e Thiago. Foi formado no subúrbio do Rio de Janeiro, de uma forma despretensiosa. E hoje vem conquistando o País com sua energia e animação.

Pouco antes do show, um dos integrantes, Fábio, atendeu a imprensa e falou sobre a emoção de cantar em Itanhaém, no ano em que a cidade completa 480 anos de fundação. “Para nós, do Grupo Bom Gosto, é uma alegria enorme estarmos no Litoral Paulista, que tem um público muito caloroso. Itanhaém é realmente muito bonita, com uma história muito rica, que merece mesmo ser destacada sempre. Ficamos muito contentes de poder trazer a nossa música aqui e conhecer essa Cidade maravilhosa”.

Sobre os planos para o futuro, Fábio revelou que a intenção é continuar levando a turnê de divulgação do DVD para todo o País. Os integrantes já começaram a produzir canções para um novo CD, que deve ser lançado em 2013. “Mas cantar ao vivo é a nossa paixão. É quando a gente se completa como músicos. Não tem emoção maior do que ouvir essas pessoas presentes cantando nossas canções”.
Em todos os finais de semana do mês haverá shows de artistas consagrados de vários estilos da música brasileira até o final de janeiro, sempre começando a partir das 19 horas.
Hoje a expectativa de público é maior com a apresentação da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel. No domingo (8), Edson & Hudson embalam o público com seus maiores sucessos.

 

Confira a programação do Shows de Verão de 2012:

Na Avenida Jaime de Castro, a partir das 19 horas:
07/01 (sábado) – Zé Henrique & Gabriel
08/01 (domingo) – Edson & Hudson

13/01 (sexta-feira) – Dudu Nobre
14/01 (sábado) – Rodriguinho / Luiz Miguel e Daniel
15/01 (domingo) – Pixote

20/01 (sexta-feira) – Nuwance
21/01 (sábado) – Rio Negro & Solimões
22/01 (domingo) – Jeito Moleque / Banda Djavú

27/01 (sexta-feira) – Cupim na Mesa / Latitude 10
28/01 (sábado) – Caju & Castanha / Asas Morenas
29/01 (domingo) – Inimigos da HP

 

 

Secom Itanhaém

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo