Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Shows de Verão em Itanhaém têm cinco pontos de distribuição de ingresso

convites_shows_principal

Os Shows de Verão têm cinco pontos de distribuição de ingressos. As entradas poderão ser retiradas a partir desta terça-feira (10) nos seguintes locais: Paço Municipal Anchieta, Departamento de Turismo, Fundo Social de Solidariedade, Casa do Olhar Benedicto Calixto, Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e no trio elétrico de divulgação do evento que percorre a Cidade durante toda a semana.

Shows de Verão em Itanhaém têm cinco pontos de distribuição de ingresso

convites_shows_principalVale ressaltar que durante a distribuição de ingressos, aqueles que quiserem contribuir com o Fundo Social de Solidariedade podem doar um quilo de alimento não-perecível. No total, estarão disponíveis 20 mil ingressos para cada uma das apresentações.

CAMAROTES – Para os Shows de Verão também são realizados cadastro de reserva para camarotes. O interessado deve entrar em contato com Luciana Leite, pelo telefone (13) 9785-3627. A venda dos ingressos será revertida para o Fundo Municipal de Turismo e o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Com expectativa de que mais de meio milhão de turistas visitem a Cidade durante todo o verão, a programação de shows continua nesta sexta-feira (13), na Avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade, com toda a estrutura necessária para que turistas e munícipes possam curtir a festa.

Em todos os finais de semana do mês de janeiro haverá shows de artistas consagrados de vários estilos da música brasileira, a partir das 19 horas.

Confira os pontos de distribuição de ingresso:

Paço Municipal Anchieta
Avenida Washington Luiz, 75 – Centro
Telefone: (13) 3421 1600
Horário: 8 às 17 horas

Local do evento
Avenida Jaime de Castro, s/nº - Na entrada da Cidade

Departamento de Turismo
Praça Benedicto Calixto, 19 – Centro
Telefone: (13) 3427 4777
Horário: 8 às 17 horas

Fundo Social de Solidariedade
Rua Cunha Moreira, 61 – Centro
Telefone: (13) 3427 5068

Horário: 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Casa do Olhar Benedicto Calixto
Praça Carlos Botelho, s/nº – Centro Histórico
Telefone: (13) 3427 6761
Horário: 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

 

Secom Itanhaém

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo