Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Itaquaquecetuba recebe inscrições para concurso público e processo seletivo simplificado
Itaquaquecetuba

As inscrições para o concurso público da prefeitura municipal de Itaquaquecetuba acontecem até o próximo dia 29 de abril.

De acordo com o edital 01/2012 são oferecidas cerca de 1500 oportunidades para as mais variadas funções, entre: agente administrativo, digitador, motorista, auxiliar de enfermagem, professor, servente de escola, pedreiros, pintor de parede, engenheiro, dentista, e médicos em diversas especialidades, entre outras.

Itaquaquecetuba recebe inscrições para concurso público e processo seletivo simplificado

Os salários variam entre R$ 715,71 reais a R$ 2.776, 16 reais.

As datas para a realização das provas, assim como, a divulgação do resultado final serão divulgados em momento oportuno.

As inscrições dos interessados são realizadas pessoalmente no posto de inscrição presencial sito à Rua João Vagnotti, 352, centro (de segunda a sexta-feira, das 08:00 horas as 18:00 horas e aos sábados, das 08:00 horas ao 12:00 horas), ou por meio do site: www.institutosoler.com.br.

Ao disponibilizar tais oportunidades, o poder executivo municipal pretende readequar o quadro dos servidores públicos tendo em vista a demanda de serviços atualmente apresentada para o atendimento da população da cidade.

Vale destacar que o referido edital pode ser conferido na página virtual da prefeitura, sendo: www.itaquaquecetuba.sp.gov.br.

Processo Seletivo Simplificado:

Paralelo a este, a prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio das secretarias municipais Serviços Urbanos e Promoção Social promove a abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária e emergencial dos seguintes profissionais: operador de escavadeira articulada, operador de guincho, operador de máquina, operador de pá carregadeira, operador de rolo compressor, braçal, coveiro, gari, motorista de caminhão, assistente social e psicólogo.

Ao todo são disponibilizadas 122 oportunidades.

Para concorrer a uma das vagas, dentre outras exigências, o interessado deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; não registrar antecedentes criminais e estar em gozo dos direitos civis, políticos e eleitorais; gozar de boa saúde física, mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da função almejada; não ter sido demitido ou exonerado do serviço público por justa causa, entre outras.

A contratação será realizada pelo regime Celetista “CLT”, por prazo determinado de até 6 (seis) meses, prorrogáveis por igual período, ou até que seja nomeado candidato aprovado para o cargo em decorrência do Concurso Público nº 1/2012, o que ocorrer primeiro, conforme interesse público e oportunidade da Administração.

Em virtude de excepcional interesse público, as inscrições foram realizadas nesta sexta-feira, 13 e na próxima segunda-feira, 16 de abril, das 9h00 às 16h00, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, situada na Av. João Barbosa de Moraes, nº 306, Vila Zeferina.

Secom Neirylene Cunha Sena

Secom Itaquaquecetuba

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região