Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Futebol para amputados de Mogi das Cruzes disputa torneio na Argentina
Mogi Das Cruzes

160412---futeboldeamputados---int

As equipes de futebol para amputados de Mogi das Cruzes participarão, entre os dias 10 e 13 de maio, de um torneio internacional na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. O convite aos times, que são apoiados pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, foi feito pela Confederação Argentina da modalidade, por conta dos bons resultados dos mogianos. Para arrecadar recursos para a viagem, os paratletas realizarão neste sábado (21/04) um almoço beneficente, no Centro Esportivo do Sesi, localizado no distrito de Braz Cubas.

Futebol para amputados de Mogi das Cruzes disputa torneio na Argentina


160412---futeboldeamputados---intNo evento, será servida uma galinhada feita por colaboradores da equipe, além de outras atrações. O convite para participar custa R$ 20 e pode ser adquirido com os membros da equipe. A intenção é conseguir parte dos R$ 15,8 mil necessários para a viagem.
“Esta será a primeira oportunidade em que nossos jogadores poderão sair do país e ter contato com uma nova escola esportiva, outra cultura. Isso será muito importante para o desenvolvimento do trabalho, que, além de esportivo, também é de integração social”, explica o responsável pela equipe, Rogério Rodrigues de Almeida, o Rogerinho, que também é jogador da Seleção Brasileira.
Atualmente, a cidade conta com duas equipes na modalidade, a Mogi / Só Vida / Smel e a Smel / Mogi. Os times treinam juntos em quadras da cidade e estão na disputa do Campeonato Paulista de Futebol para Amputados. A competição, aliás, terá a sua terceira etapa realizada em Mogi das Cruzes, no mês de maio.
“O futebol para amputados é uma modalidade que está crescendo em nossa cidade e tem um lado social muito forte também, já que oferece às pessoas uma forma de integração por meio de esporte”, diz Rogerinho, lembrando que as duas equipes mogianas são formadas por 20 atletas.
Mais informações sobre as atividades dos times de futebol para amputados de Mogi das Cruzes e sobre a viagem para a Argentina podem ser obtidas pelo telefone 7133-1214 ou pelo site www.futeboldeamputadosmogi.com.br. (LM)

Secom Mogi das Cruzes

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região