Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Vôlei de Mogi das Cruzes disputa Campeonato Paulista Sub-21
Mogi Das Cruzes

A Federação Paulista de Voleibol divulgou a tabela do Campeonato Estadual Sub-21, que terá a participação do Vila Santista / Smel, equipe apoiada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. A estréia dos mogianos acontecerá na próxima terça-feira (24/04), às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar. A entrada para acompanhar a partida será gratuita.

Vôlei de Mogi das Cruzes disputa Campeonato Paulista Sub-21


O Estadual será a primeira competição do novo time, que representará a cidade em competições oficiais, como os Jogos Regionais, que acontecerão em Caraguatatuba, em julho. A equipe foi formada neste ano, sob o comando do técnico Nilson Amaro.
“Até 2011, o trabalho com o vôlei masculino era feito com a equipe adulta. Para este ano, o foco foi modificado e a Prefeitura está dando a oportunidade para o surgimento de novos talentos. Assim, o nosso objetivo é expandir a prática esportiva para o maior número possível de pessoas dentro da cidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Na competição, o time mogiano irá enfrentar as principais equipes do estado de São Paulo. Além de Mogi e Itapeva, estão na competição as equipes de São Caetano, Campinas, EC Pinheiros, Santo André, CTE Ibirapuera, Rio Branco de Americana, São José dos Campos e Sesi – São Paulo.
Os treinos da equipe de vôlei masculino acontecem às segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”. “É uma equipe jovem, montada no início do ano e com atletas que tem potencial para se desenvolver no esporte. A expectativa é que, com os jogos e treinamentos, o grupo cresça e faça uma boa participação nas competições deste ano”, analisou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Carlos Frederico Abib.
Os jogadores nascidos em 1993 e que tenham alguma experiência na modalidade podem se apresentar em qualquer desses dias. Será realizada uma avaliação e, em caso positivo, o atleta passará a treinar com o grupo. (LM)

 

Secom Mogi das Cruzes

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região