Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Mongaguá: Mães de alunos da Escola D. Naia ganham um Dia de Beleza

Em comemoração ao Dia das Mães, alunas do Curso de Manicure do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Mongaguá proporcionaram um dia de beleza às mães dos alunos da EMEIEF Nair de Melo Francisco Rodrigues – D. Naia, na Vila Oceanópolis, sexta-feira (11/05).

Mongaguá: Mães de alunos da Escola D. Naia ganham um Dia de Beleza

O objetivo, conforme a Diretoria de Assistência Social, responsável pelo CRAS, é não só contribuir para elevar a autoestima e proporcionar motivação como presentear com carinho e cuidados de beleza as mulheres atendidas.

A ação foi antecedida de uma homenagem das crianças, que emocionaram suas mães cantando a música ‘Fico Assim Sem Você’, de Claudinho e Bochecha, com direito a coreografia e encerramento com elas fazendo o gesto do símbolo de um coração com as mãos.

Para Michele Oliveira, mãe da pequena Isabele Toledo, o evento foi uma homenagem emocionante e ela considerou como um grande presente do Dia das Mães. Michele elogiou não só a iniciativa do dia de beleza como o ensaio com as crianças.

Mãe dos garotos Gabriel e Emanuel Miguel, de 10 e 7 anos, respectivamente, Renata Batista da Silva entusiasmou-se em cuidar das mãos. Para ela, todo o evento foi um grande presente, lamentando apenas não ter acompanhado o coral desde o início.

Andressa Luz da Silva, aluna do Curso de Manicure, mostrou-se feliz em não só prover essa homenagem às mães como utilizar a ação para o aprimoramento do seu ensino, já que está há apenas dois meses em aulas. “É uma ótima experiência.”

Ação – O dia de beleza foi realizado também nos núcleos do Projeto Girassol, nas comunidades de Barigui e Vila Operária, dias 9 e 10 de maio, respectivamente.

Eduardo Rodrigues

Secom Mongaguá