Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Alunos da Escolinha Municipal de Esportes de Peruíbe fazem teste com técnico da Seleção Brasileira sub 15

toco

Os alunos das categorias sub 13 e sub 15 da Escolinha Municipal de Esportes viajaram para cidade de Curitiba para conhecer o Estádio do E. C. Coritiba, conhecido também como Couto Pereira. Os atletas também foram convidados pelo coordenador de futebol de base do time e técnico da Seleção Brasileira sub 15, Guilherme Ribas, para realizarem testes nesta categoria.

Alunos da Escolinha Municipal de Esportes de Peruíbe fazem teste com técnico da Seleção Brasileira sub 15

tocoApesar de uma viagem cansativa, os meninos chegaram à cidade com muita disposição e alegria. As atividades começaram logo após o almoço, quando eles fizeram uma visita ao estádio e puderam conhecer toda a história do clube, passando pela sala de troféus, gramado, arquibancada e outras instalações. Logo após a visita, os atletas se dirigiram ao Centro de Treinamento para participarem de alguns jogos testes contra as categorias de base do Coritiba.

O primeiro jogo foi o do sub 13, e os treinadores do clube estavam bem atentos no que estavam vendo, nesta categoria destacaram-se, os atletas de Peruíbe, Vitor Hugo (13 anos) e Klaifer Jander (12 anos). A pouca idade e as habilidades na posição de atacante de Klaifer, despertou grande interesse nos técnicos que o observaram. Os dois meninos foram selecionados a participarem de outros testes nos meses de abril e maio.

Logo após foi a vez dos meninos da sub 15 entrarem em campo. Após uma disputa acirrada, os donos da casa venceram o jogo. Mas com essa partida, a equipe de Peruíbe recebeu diversos elogios. “Essa escolinha foi a única que deu trabalho ao nosso time, foi a única que deu jogo”, disse Ribas. No sub 15 do Coritiba há três atletas que já jogam pela Seleção Brasileira, e são treinados pelo técnico da seleção.

Para participar das escolinhas:

As escolinhas Municipal de futebol acontecem em diversos bairros como: Centro (Campo do Aparecido Ribeiro), Caraguava ( Campo do Caraguava), Veneza (Campo do Veneza), Jd Brasil (Campo do Jd Brasil) e Bairro dos Prados ( Campo do união).As aulas são realizadas de forma gratuita, por professores contratados pela Prefeitura Municipal de Peruíbe , e as inscrições para os interessado é realizadas no Departamento de Esportes.

 

Secom Peruíbe

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo