Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Governo do Estado atende Peruíbe com verba para a Saúde

O Governo do Estado e sua Secretaria da Saúde vão atender Peruíbe com investimentos que a Prefeita vem solicitando para o setor e terá em breve o funcionamento do Ambulatório Médico de Especialidades  (AME), uma unidade de alta resolutividade com atendimento em diversas clinicas, oferecendo consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando aos pacientes maior rapidez em diagnósticos e  tratamentos.

Governo do Estado atende Peruíbe com verba para a Saúde

Ainda em nossa cidade haverá a reforma e a ampliação do pronto-socorro, que se transformará em uma unidade hospitalar de pequeno porte, com 75 leitos para retaguarda e suporte aos pacientes.Os investimentos chegam a 6,5 milhões de reais, sendo que um grupo técnico formado por técnicos do município e da Secretaria Estadual da Saúde já começa a definir o encaminhamento das ações que serão necessárias para que os investimentos anunciados aconteçam o mais rapidamente possível para o benefício de nossa população. O anúncio dos investimentos foi feito pelo governador Geraldo Alckmin durante reunião que manteve recentemente com os prefeitos das nove cidades da região e autoridades ligadas à Saúde na cidade de Santos, quando reiterou a prioridade que sua gestão dará à nossa região. Lembrou que a Agência de Saúde, criada no começo do ano, sob a direção do médico Davi Uip, já demonstra a que veio, e que durante os quatro anos de seu governo estará em contato permanente com as cidades na busca de soluções definitivas para a melhoria do atendimento da população. Por seu lado, a prefeita da cidade reiterou seu compromisso com o processo de reformulação no setor da saúde para melhor atender a população. Reafirmou ainda que  acredita de forma muito firme em uma avaliação positiva das ações que estarão em curso até meados do ano que vem em todo setor da saúde.

Secom Peruíbe

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo