Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Torneio de Pesca do Aramaçan movimenta Peruíbe mais uma vez

Peruíbe estará recebendo os concorrentes da 33ª Prova de Pesca e Arremesso “Eduardo Alves Duarte” que será realizada entre os dias 8 e 10 de abril, devendo atrair mais uma vez muitos adeptos e simpatizantes dessa prática esportiva, dando-lhes também a oportunidade de conhecer e explorar as riquezas naturais e turísticas existentes em Peruíbe, colaborando com a economia local.

Torneio de Pesca do Aramaçan movimenta Peruíbe mais uma vez

O apoio da Prefeitura de Peruíbe a essa realização e a parceria com o Clube Atlético Aramaçan acontece oficialmente pelo quarto ano consecutivo, sendo já um dos maiores destaques no Calendário Anual de Eventos promovido pela Secretaria Municipal de Turismo.

Nas provas, que serão realizadas entre as praias do Josedy e Ruínas, participam equipes masculinas, mistas, máster/sênior, feminino, juvenil e avulsa, constituídas por um máximo de cinco atletas-pescadores. O tradicional torneio destina-se a divulgar o desporto da pesca amadorística competitiva, além da confraternização entre as equipes alegóricas compostas de 60 a 100 elementos cada uma, que concorrem nos quesitos originalidade, acampamento, uniformes, fantasia e culinária, cuja meta principal é a descoberta de novos valores, bem como o lazer e a solidariedade entre os adeptos da pesca do Brasil.

Mais uma vez a Prefeitura de Peruíbe inova, agregando ao torneio outras modalidades esportivas fortalecendo ainda mais a parceria entre a administração municipal e o Clube Atlético Aramaçan, proporcionando a oportunidade para que mais associados comecem a participar desse grandioso evento. Dessa forma, estão previstos torneio de tênis, jogos com equipes de futebol e voleibol de praia, além do campeonato de truco e tranca.

A abertura oficial do evento acontecerá às 11 horas do sábado, dia 9, com a solenidade formal com o Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo, da Cidade de Santo André, do Clube Atlético Aramaçan, da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos, da Federação Paulista de Pesca e da Prefeitura Municipal de Peruíbe onde o evento é realizado.

A primeira etapa da prova começa às 13 horas com término às 17 horas, quando é feita a pesagem e a divulgação parcial do resultado. No domingo, a segunda etapa da prova, tem início às 8 horas com término às 12 horas, quando é feita a pesagem e a divulgação do resultado final da prova, e ainda a solenidade de premiação e encerramento.

 

Secom Peruíbe

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo