Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Acat discute saúde e segurança pública em Poá
Poá

A Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat) volta a abordar a saúde e a segurança pública na região durante a sua reunião ordinária mensal nesta quinta-feira (26 de abril), às 10h, na Câmara Municipal de Poá (rua Vereador José Calil, n°100), no Centro. De acordo com o presidente da entidade, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, todos os presidentes foram convidados a participar do encontro.

Acat discute saúde e segurança pública em Poá

Ele, por sua vez, acrescentou ainda que além dos temas relacionados ao atendimento da saúde e da segurança pública, a pauta da reunião poderá tratar também de outros assuntos apresentados pelos presidentes. “A agenda principal da audiência será a saúde e a segurança pública regional, no entanto, não descartamos outros itens”, disse Edson Cury.

Por pressão da Acat, recentemente, o governo estadual anunciou investimentos de mais de R$254 milhões em hospitais públicos regionais, entre eles, o Regional de Ferraz de Vasconcelos, o Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes e o Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. A decisão foi comemorada por Edson Cury, porém, apesar da urgência a medida ainda não surtiu o efeito esperado.

Além disso, no último dia 13, em visita a Mogi das Cruzes, o secretário estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri anunciou a instalação de uma unidade contendo de 40 a 50 leitos para o tratamento de dependentes químicos. Na prática, outra bandeira da Acat. O espaço será construído nas dependências do Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

 

Pedro Ferreira

Cam Poá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região