Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Cerca de 1000 assinaturas em prol da saúde foram coletadas em Poá
Poá

Na última sexta-feira (4 de maio), cerca de 1000 assinaturas foram coletadas no abaixo-assinado em prol da saúde no Alto Tietê na Praça Atílio Santarelli, s/n°, no Centro de Poá. O movimento, que ocorreu das 16h às 18h30, foi coordenado pelo presidente do Legislativo poaense, Deneval Dias do Nascimento (PRB), acompanhado dos vereadores Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) e Lauriston Roberto Ferreira Barros (PV).

Cerca de 1000 assinaturas em prol da saúde foram coletadas em Poá

A deliberação para a coleta de assinaturas ocorreu em reunião da Associação das Câmaras do Alto Tietê (Acat) - presidida pelo chefe do Legislativo de Ferraz de Vasconcelos, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury - realizada na manhã de 26 de abril na Câmara Municipal de Poá (rua José Calil, 100, Centro).

Poá foi a primeira cidade a coletar as assinaturas. Assessores da Casa de Leis se espalharam na praça, onde foi montada uma barraca com som, onde o presidente e parlamentares chamavam a população para efetivar sua participação.

Segundo Deneval Dias, a intenção é coletar, pelo menos, cinco mil assinaturas em Poá. “Iremos definir outros locais da cidade para realizar ações como esta ocorrida na sexta-feira, data na qual em poucas horas conseguimos uma adesão satisfatória daqueles que por lá passaram”, salientou.

As próximas cidades a realizarem a ação são: Ferraz de Vasconcelos, dia 10, Salesópolis, dia 25 e Santa Isabel, dia 29. A expectativa é que sejam coletadas em torno de 100 mil assinaturas em toda a região.

Cam Poá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região