Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Secretaria de Segurança de Poá recebe 2ª visita da delegação chinesa em menos de uma semana
Poá

chineses visitam secretaria de seguranca e monitoramento - 20-04-12 - julien pereira (41)

Em menos de uma semana a Secretaria de Segurança Urbana de Poá recebe a visita de uma comitiva chinesa da província de Sichuan, que conta com cerca de 14 milhões de habitantes e 20 mil policiais. O objetivo do encontro foi para trocar informações sobre ações e projetos, visando o combate à criminalidade. O município de Poá é tido como um exemplo de uma cidade pequena que investe maciçamente na área da segurança e as delegações chinesas que visitam o município vêm com o objetivo de realizar estudos sobre como funciona esse planejamento, segundo informou a Secretaria de Segurança.

Secretaria de Segurança de Poá recebe 2ª visita da delegação chinesa em menos de uma semana

chineses visitam secretaria de seguranca e monitoramento - 20-04-12 - julien pereira (41)De acordo com a responsável da pasta, Marlene de Sant’Anna, essas visitas são importantes porque a própria Secretaria acaba obtendo novas informações sobre as ações de combate à criminalidade nessas províncias. “Ocorre uma grande interatividade, onde a troca de informações é o ponto alto destes encontros”, afirmou.

Após a reunião que foi realizada na Secretaria de Segurança, a secretária acompanhou a delegação composta por Zhang Junguo (Diretor Adjunto Executivo do Departamento de Segurança Pública de Chengdu), Yang Zhiyong (Diretor Adjunto da Divisão Pessoal do Departamento de Segurança Pública de Chengdu), Peng Yong (Diretor de Armas Especiais e Táticas de Equipes do Departamento de Segurança Pública de Chengdu,

Wu Tao (Diretor do Departamento de Segurança Pública de Chengdu, Filial de Jinjiang), Mao Yi (Diretor Adjunto do Departamento de Segurança Pública de Chengdu, Filial de Jinniu) e Wu Yingmeng (Diretor do Departamento de Segurança Pública de Chendu, Filial de Wenjiang) até a Central de Monitoramento do município para que os visitantes pudessem conhecer como funciona o sistema. “Eles gostaram muito e ficaram impressionados com a qualidade das câmeras e, principalmente, das imagens”, afirmou Marlene.

COMITIVA

Na quarta-feira, dia 18, a secretaria já havia recebido a visita da delegação composta por representantes de quatro províncias, Anhui, Huainan, Tongling e Xuancheng que também tinham como objetivo aprender sobre as ações do município contra a criminalidade.

FOTOS / JULIEN PEREIRA

Secom Poá

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região