Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Futsal feminino sub-15 de Praia Grande enfrenta Jacareí no Metropolitano

Neste domingo (20), às 16 horas, no Ginásio Educamais, em Jacareí, a equipe de futsal feminino sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/Sejel, Sucos Camp, Ocian Praia Clube, LPFS e CE Objetivo) enfrenta o time da Prefeitura de Jacareí. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Metropolitano Paulista, série prata (A-2), torneio promovido pela Federação Estadual (FPFS).

Futsal feminino sub-15 de Praia Grande enfrenta Jacareí no Metropolitano

Jogam pelo time municipal: Giovanna Calabresi Contri, Ana Beatriz Queiroz, Chrisla Oliveira Rodrigues, Gabriela Harumi Gomes, Bruna Oliveira Batista, Edely Meirelles Fontes, Mariane Alves Gonçalves, Cristiane Araujo Costa, Letícia dos Reis, Karina Monteiro Soares, Ivana dos Santos Oliveira, Hingrithy Paes, Mannuella Lancelotti, Julia Campolino, Camila Vieira e Giovanna Framiglio. Técnico: Moacyr da Silva Júnior. Auxiliar: Bonifácio Soares. Supervisão: Fernando Boleli.

Vale frisar que Praia Grande enfrenta as equipes das Prefeituras de Jacareí e São José dos Campos/Buzzo; Estrela de Guarulhos, Associação Atlética Portuguesa e Multi-Força/Guarulhos. Os times jogam em dois turnos (dentro e fora de casa) e os quatro primeiros colocados avançam a fase semifinal.

Adiado – O confronto entre o time de Praia Grande e a turma da Estrela de Guarulhos/Esportes Guarulhos/UNG que estava previsto para ocorrer no último sábado (12), no Ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos foi adiado pela Federação Paulista. A entidade reprovou as condições do espaço esportivo para a realização da partida.

Seleção - As alas Mariane Alves da Corte Gonçalves e Cristiane Araújo Costa da Silva foram pré-convocadas para o seleção paulista, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções, de 4 a 17 de junho, no município de Manaus, no Amazonas. As atletas praiagrandenses participam do primeiro treino com o selecionado estadual no próximo dia 21, das 13 horas às 16 horas, no Ginásio da Federação Paulista Ciro II, Bairro Penha, na Capital.

Números - Confira todos os resultados e a classificação do time de Praia Grande no Campeonato Paulista Metropolitano 2012:

5/5 – Praia Grande 1 x 6 EC Suzano/Portuguesa de Desportos

(gol de Cristiane)

28/4 – Praia Grande 5 x 3 Mult-Força Guarulhos/Palmeiras

(gols de Edely - 2, Cristiane, Mariane e Ivana)

22/4 – São José dos Campos 1 x 5 Praia Grande

(gols de Edely - 2, Bruna - 2, Chrisla e Mariane)

13/4 – Praia Grande 6 x 1 Jacareí

(gols de Edely - 2, Bruna - 2, Chrisla e Mariane)

31/3 – Praia Grande 8 x 3 Estrela de Guarulhos

(gols de Edely - 3, Cristiane - 3, Karina e Ana Beatriz)

Classificação:

1º Suzano/Portuguesa – 15 pontos, 5 vitórias, 1 derrota, 64 gols prós, 5 gols contras;

2º Mult-Força Guarulhos/Palmeiras – 12pts, 4v, 1d, 40gp, 8gc;

3º Praia Grande/Ocian PC – 12pts, 4v, 1d, 25gp, 14gc;

4º Buzzo Sports/São José dos Campos – 6pts, 2v, 3d, 10gp, 22gc;

5º Estrela de Guarulhos – 3pts, 1v, 4d, 13gp, 30gc;

6º Jacareí – 0pt, 3d, 3gp, 76gc.

 

Secom Praia Grande