Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Santos: Últimos dias para curtir a programação do Festa 54 – Festival Santista de Teatro

Com diversas atrações, entre oficinas, mostras teatrais, mesas-redondas e exposições, o ‘Festa 54 – Festival Santista de Teatro’ ainda reserva dois dias de programação. O evento teve início no dia 13, com o tema ‘Arte, Cultura e Pensamento’, e chega ao fim amanhã (21).

Santos: Últimos dias para curtir a programação do Festa 54 – Festival Santista de Teatro

Hoje (20), será realizada a oficina ‘Políticas públicas para a área cultural’ (das 11h às 13h e das 15h às 18h), no Sesc (Aparecida), sob coordenação de de Andréia Pacheco e Leandro Taveira. Dentro da mostra de rua, na Praça Mauá, às 13h, haverá o espetáculo ‘Futebol, nossa Paixão: pra falar sobre política, futebol e religião’, da Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela.
Às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas será exibida a montagem ‘O Ovo e a Galinha’, da Cia. Teatro do Desconhecido (após o espetáculo haverá debate com o grupo). Às 22h, no Teatro Guarany, a Cia OHM apresenta a peça ‘Pelo buraco da fechadura’. A programação do dia será encerrada às 23h, no Quintal da Pagu (em frente a Cadeia Velha), com o show ‘Coletivo Querô Batucada’.
Amanhã (21) as atrações têm início às 15h, na Bolsa Oficial do Café, com a leitura dramática do texto ‘Novas diretrizes em tempos de Paz’, proferida por Bruno Fracchia. Às 17h, no Teatro Guarany, a Cia Renascer apresenta a peça ‘Pluft, o fantasminha’. Encerrando as mostras teatrais, às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas, será encenada a montagem ‘Canção para Othelo’, do grupo Tescom. A festa de encerramento do evento está marcada para às 23h, no Quintal da Pagu. 
Os ingressos para as apresentações em palcos internos funcionam no sistema ‘pague quanto quiser’ (de R$ 2,00 a R$ 10,00). Realização: Movimento Teatral da Baixada Santista e Associação dos Artistas, em parceria com o Governo estadual, Prefeitura de Santos e Sesc. A programação pode ser conferida no site www.festivalsantista.com.br

 

Secom Santos

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo