Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Concurso Público de Suzano: Provas objetivas serão neste domingo (20/5)‏

A Prefeitura de Suzano publicou no sábado (12/5) em jornal de circulação local a convocação para as provas objetivas do concurso público para o preenchimento de 190 vagas em diversos cargos nas áreas de educação, saúde e administração geral.

 

Concurso Público de Suzano: Provas objetivas serão neste domingo (20/5)‏

Os 13.748 candidatos inscritos deverão consultar os horários e locais de provas que serão realizadas neste domingo (20/5) no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela organização do processo.

A convocação e a lista dos locais de prova também estão disponíveis na página da Prefeitura na internet (www.suzano.sp.gov.br). Os candidatos que encontrarem dificuldades na consulta ou tiverem alguma dúvida deverão entrar em contato com o Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, das 8 às 20h, em dias úteis.

As provas serão aplicadas em unidades de ensino de Suzano e Mogi das Cruzes nos períodos da manhã para as funções de Auxiliar Administrativo; Educador Social; Médico (todas especialidades), Professor de Educação Básica I e II (Ciências, História, Língua Inglesa e Música) e à tarde para os cargos de Ajudante Geral, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Assistente Social, Psicólogo Social e Professor de Educação Básica II (Artes, Geografia, Matemática e Língua Portuguesa).

A organização do processo recomenda que os candidatos cheguem aos locais de provas com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados pontualmente às 9h e às 14h30.

De acordo com o edital do concurso, no dia da prova o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (RG, CNH nova, Carteira de Órgãos de Classe, Carteira de Trabalho, Certificado Militar ou Passaporte), levar caneta esferográfica de corpo transparente com tinta azul ou preta, lápis preto e borracha e, no momento de aplicação, não poderá portar nenhum aparelho eletrônico (celular, pager, calculadora, Ipod etc).

Este é o sétimo concurso público realizado pela atual gestão, que desde o seu início, em 2005, assumiu o compromisso de organizar e profissionalizar o quadro funcional da Prefeitura. A realização de concursos públicos é a garantia de democratização do acesso ao emprego público e melhoria da qualidade do serviço prestado à população, evitando os contratos emergenciais ou temporários que tanto prejudicam o aprendizado do funcionalismo e sua especialização nas áreas técnicas da administração.

Além disso, o concurso integra a política de valorização do funcionalismo municipal que incluiu, em 2010, a reversão do regime (de celetista para estatutário), a criação do Estatuto e a instituição do Plano de Carreira.

 

Secom Suzano

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região