Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Missa afro encerra atividades do Mês da Consciência Negra em Suzano

foto

A programação do Mês da Consciência Negra em Suzano será encerrada com a Missa Afro em memória do deputado estadual José de Souza Cândido, na noite deste domingo (25/11), às 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião, na Praça João Pessoa.

 

Missa afro encerra atividades do Mês da Consciência Negra em Suzano

fotoA celebração terá animação da Pastoral Afro da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Mogi das Cruzes.

O Mês da Consciência Negra é promovido todos os anos em novembro pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Sociocultural Negro Sim, com apoio da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Pavilhão da Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares, e do Fórum de Promoção a Igualdade Racial do Alto Tietê.

Palestras, exposições, teatro e dança estão entre as atividades realizadas para celebrar a data no município em 2012. Na terça-feira passada (20/11), Dia Nacional da Consciência Negra, houve uma caminhada pelas ruas da cidade de grupos de capoeira, congada, balé afro, percussão e escolas de samba. Pela primeira vez, o município também contou com a realização do 1º Concurso Miss Beleza Negra. O evento teve como intuito a valorização da cultura negra e da beleza da mulher afro.

25 de novembro (domingo) – 19h

Missa afro em memória do deputado estadual José de Souza Cândido

Local: Igreja Matriz de São Sebastião (praça João Pessoa)

GRATUITO

Fotos: Wanderley Costa

Secom Suzano

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região