Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Suzano conquista cinco ouros no Campeonato Regional de Judô

Suzano conquistou cinco ouros no Campeonato Regional de Judô. O torneio, também conhecido como 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Judô, teve caráter classificatório e foi realizado neste sábado (14/4), no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes, contando com a participação de 320 atletas, de 12 associações esportivas, que disputaram desde a categoria sub-9 ao sênior (adulto).

Suzano conquista cinco ouros no Campeonato Regional de Judô

Suzano esteve representada por 23 atletas. Na categoria adulto, dois judocas suzanenses venceram e garantiram vaga para o Campeonato Paulista de Judô, que reúne atletas de todo o estado. Nas demais categorias, Suzano teve 17 atletas entre os três melhores colocados, garantindo assim vaga para a segunda fase, conhecida por Campeonato Interregional e que será realizada em São Caetano do Sul, no dia 28 de maio.

Ao todo, o judô suzanense participou de 11 finais, ganhou cinco ouros, seis vice-campeonatos e oito terceiros colocados. “O Judô Club/Suzano foi muito bem representado e obteve resultados excelentes. Merecem destaque os atletas Leandro Gonçalves, e Vanessa Billard, que conquistaram o primeiro lugar, vencendo Mogi das Cruzes nas finais e já se classificando para o Campeonato Paulista. Os dois também irão representar a cidade nos Jogos Regionais,”, comenta o técnico de Suzano, Leandro Said que completa “me impressionei com a evolução dos atletas da escolinha de judô do projeto Crianças de Ouro”.

O treinador também agradeceu a Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, e aos patrocinadores restaurante Kilo Nobre e empresas Soft Pel e Técnica Despachante, que possibilitaram a participação dos atletas no evento.

Atletas classificados:

1º Lugar
Alline Cristina da Silva - categoria sub 9 meio leve

Kawe Billard Gomes - categoria sub 15 pesado
Leandro Gonçalves Silva - categoria sênior meio médio
Thais Michico Suzuki - categoria sub 17 meio pesado

Vanessa Cristina Billard - categoria sênior meio médio

2º Lugar

Alex Luan da Silva - sub 13 meio pesado

Allan Felipe da Silva – sub 15 ligeiro
Bruna Alves Cardoso - sênior leve

Caique José Abreu - sub 17 meio leve

Gabriel de Moraes Silva - sub 17 meio médio

Werick da Silva Santos - meio leve

3º lugar
Alex Silva dos Santos - sub 9 meio leve
Beatriz Firmino - sub 15 meio média

Gabriela Gonçalves - sub -15 médio

Jânio Corrêa de Araújo Filho - sênior médio

Jéssica da Silva Santos - sub 13 leve
Leonardo Fernando  - sub 20 meio leve

Matheus Moreira Campos - sub 15 leve

Matheus Silva dos Santos - sub 15 meio médio

 

Secom Suzano

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região