Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Suzano terá 2ª Corrida do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Suzano, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo e de Esportes, Lazer e Recreação e em parceria com a empresa ProRunner, promovem a segunda edição da Corrida do Trabalhador de Suzano. O evento ocorrerá no feriado de 1º de Maio, a partir das 9h. A concentração com alongamento e aquecimento será no ponto de partida, no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen – Jardim Imperador), em frente ao Sesi.

Suzano terá 2ª Corrida do Trabalhador

As inscrições devem ser feitas até 27 de abril, no site da ProRunner www.prorunner.com.br . Podem participar nas provas de 5 ou de 10 quilômetros, qualquer pessoa a partir de 16 anos de idade. A taxa para participação é de R$ 30 e dá direito a um kit contendo uma camiseta, medalha, lanche, água e um chip para marcar a velocidade. Pessoas com mais de 60 anos pagam meia inscrição.

O objetivo da corrida é uma maneira democrática de promover a qualidade de vida, além de marcar oficialmente a abertura dos Jogos Industriais (JOI). A expectativa é de reunir cerca de 500 pessoas. Haverá premiação especial para os três primeiros colocados em cada categoria (por idade) e também para o melhor atleta de Suzano e para o corredor com mais idade.

Segundo o diretor da ProRunner, Lucas Costa, 90% dos participantes são amadores e isso estimula as pessoas a buscarem mais qualidade de vida. “A qualidade de vida é um tema importante atualmente. A corrida ajuda nisso e também contribui para uma vida social mais saudável da cidade”, ressalta.

Caminhada Solidária

Paralelamente ao evento ocorrerá a Caminhada Solidária. O percurso, de três quilômetros, ocorrerá nos arredores do Parque Municipal Max Feffer. Para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível. A prova é aberta a todos os interessados e não é necessária inscrição prévia.

O evento conta também com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi), da regional Alto Tietê do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e da Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE).

 

Secom Suzano

 

Receber Noticias por email

Cadastre seu email no campo abaixo

 

Ultimas publicações da região