Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Quarta, 16 Maio 2012 01:08

Cubatão vence Pedro de Toledo e confirma vaga para a 2ª Copa Estadual de Basquete Sub 16

Written by 
Rate this item
(0 votes)

As meninas cubatenses já estão garantidas na fase final da 2ª Copa de Basquete Feminino, categoria Sub 16, a ser realizada entre 21 e 27 deste mês, em Araçatuba. Depois de vencer no jogo de ida a equipe de Pedro de Toledo, por 85 a 6, na cidade de Mongagua, Cubatão voltou a vencer no jogo de volta, realizado no sábado, dia 12, por 104 a 7, em partida realizada no Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro.

Cubatão vence Pedro de Toledo e confirma vaga para a 2ª Copa Estadual de Basquete Sub 16

A fase final reunirá na cidade de Araçatuba, as equipes campeãs das oito regiões do Estado. Segundo a treinadora Xepa, responsável pelo grupo de Cubatão, estarão na disputa as principais equipes do Estado e as adversárias serão conhecidas apenas no dia 21, com a realização do Congresso Técnico. Quanto ao sistema da competição, deverá ser a mesma dos anos anteriores. “Serão dois grupos com quatro equipes cada, classificando-se as duas primeiras colocadas que disputarão as semifinais de forma cruzada, as primeiras contra as segundas colocadas de cada grupo e as vencedoras disputarão o título”, informou a treinadora.

Xepa terá à sua disposição para este novo desafio as seguintes atletas: Ana Caroline, Júlia Laura, Maysa, Lígia, Karina, Larissa, Fabíola, Nayra, Letícia, Joana, Milena e Ellen.

Com mais esta conquista, o basquete cubatense tem garantida a presença das meninas e meninos em competições importantes nesta temporada. Os rapazes do Sub 18, já haviam garantido sua vaga para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, que será disputada entre 7 e 16 de junho, em Presidente Prudente.

Sob o comando do professor Milton Marchiole Marcelino o time de Cubatão conta com os seguintes atletas: Kauê, Alisson, Vicente, Lincoln, Maurício, Ceguinho, Mateus, Aleixandre, Heitor, Victor Hugo, Patrick e Gustavo.

Texto: Lula Terras

Secom Cubatão

Read 279 times Ultima modificação Quarta, 16 Maio 2012 06:51
Banner