Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Terça, 15 Maio 2012 21:00

Por decisão unânime, lutador Cubatão vence em sua estréia no Diamond Fight de MMA

Written by 
Rate this item
(0 votes)

O lutador cubatense de Muai Thai, Isac Gomes Florêncio Júnior, que atende pelo nome de guerra como Isac Júnior, estreou bem na modalidade de MMA (Artes Marciais Mistas). Ele abriu a série de cinco lutas no evento denominado Diamond Fight, na madrugada de sábado para domingo, em Santos, contra Juliano Vicente (Fight Team) da cidade de Guarulhos, da Grande São Paulo.

Por decisão unânime, lutador Cubatão vence em sua estréia no Diamond Fight de MMA

Por decisão unânime dos jurados, Isac Júnior venceu por pontos o adversário, o que lhe garante o direito a participar da próxima edição do evento, previsto para o próximo mês de agosto, no Diamond Clube, em Santos. Assim como aconteceu no sábado, ele somente conhecerá o adversário momentos antes da luta, o que dá uma adrenalina especial durante o combate.

O resultado foi muito comemorado pelo seu treinador Jarbas do Amaral, que é o responsável pela equipe cubatense de muai thay, junto com o instrutor Anderson Souza, o Buda. Ele bota muita fé em seu discipulo na modalidade, que requer a especialização dos lutadores em mais do que uma modalidade de luta. Jarbas destaca que mais dois lutadores estão se preparando para o MMA, “Vitor Oliveira, o Super boy, até 75 kg, que completará 18 anos de idade em julho. A partir daí vamos colocá-lo em alguma competição a partir de agosto. O outro é Wesley Vinicius, de 24, que competirá pela categoria até 71 kg”, informa o treinador que destaca ainda que ambos realizam carreira vitoriosa no muai thay.

Texto: Lula Terras

Secom Cubatão

Read 226 times Ultima modificação Quarta, 16 Maio 2012 06:51
Banner