Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Quarta, 09 Maio 2012 02:05

Izidro Neto quer a inclusão do Dia do Trabalhador em calendário oficial de Ferraz de Vasconcelos Novo

Written by 
Rate this item
(0 votes)

Realizado pela primeira vez este ano, em Ferraz de Vasconcelos, o Dia do Trabalhador deverá passar a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. A legalização da data comemorada todos os anos no dia 01 de maio está sendo proposta pelo vereador, José Izidro Neto (PMDB), porém, assinado pela maioria dos colegas.

Izidro Neto quer a inclusão do Dia do Trabalhador em calendário oficial de Ferraz de Vasconcelos

O projeto de lei que institui o Dia do Trabalhador no calendário de festividades da cidade foi apresentado pelo peemedebista na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. Com isso, o texto aguarda o parecer da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e da Procuradoria Jurídica para ser aprovado em dois turnos em plenário.

Passado essa etapa, a matéria de Izidro Neto segue a sanção do Poder Executivo. De acordo com o projeto de lei em tramitação, a Prefeitura Municipal da cidade poderá fechar parceria com a sociedade civil para promover a festa em homenagem aos trabalhadores em geral e, ao mesmo tempo, comemorar essa importante data.

Além disso, na segunda-feira, Izidro Neto propôs um projeto de lei transformando em ponto fixo de táxi o atualmente, livre situado na Avenida Governador Jânio Quadros em frente ao número 1.234, no Parque São Francisco. O local contará com dez vagas permanentes.

Por Pedro Ferreira

Cam Ferraz de Vasconcelos

Read 356 times Ultima modificação Quarta, 09 Maio 2012 06:39
Banner