Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Terça, 17 Abril 2012 01:25

Prefeitura de Itaquaquecetuba reajusta Prolabore de policiais civis e militares

Rate this item
(0 votes)

Uma das principais iniciativas do prefeito Armando da Farmácia visando a melhoria do atendimento à segurança em Itaquaquecetuba refere-se ao “Prolabore”.

Prefeitura de Itaquaquecetuba reajusta Prolabore de policiais civis e militares

Para quem desconhece, trata-se de uma ajuda de custo mensal fornecida pelo poder executivo municipal aos policiais civis e militares (incluindo bombeiros).

Apesar da não obrigatoriedade, Itaquaquecetuba foi um dos primeiros municípios da região a adotar a medida (meados de 2005 – previsto no orçamento anual do município).

Este mês, o valor deste auxílio passou de R$ 180,00 reais para R$ 400 reais (retroativo ao mês de março). Este reajuste é fruto da reivindicação da classe, cujo pedido foi reforçada pelo secretário municipal de Transportes, Wander Rodrigues Fernandes e prontamente atendida pelo prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia.

Cerca de 470 agentes de segurança receberão o benefício, custeado com recursos próprios da prefeitura.

Itaquaquecetuba é a única cidade da região que destina o benefício indiscriminadamente para todos os agentes das citadas corporações, independente do nível hierárquico exercido pelo policial.

Para o executivo, o “Prolabore” representa um incentivo a mais para o policial ou bombeiro que cuida da segurança e conseqüente bem estar de toda a população da cidade.

Neirylene Cunha de Sena

Secom Itaquaquecetuba

Read 365 times Ultima modificação Terça, 17 Abril 2012 06:41
Banner