Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Quarta, 16 Maio 2012 02:35

Manhã de domingo tem o 2º Passeio Ciclístico de Mogi das Cruzes

Rate this item
(0 votes)

140512-ciclismo-int

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste domingo (20/05) a segunda edição do Passeio Ciclístico da cidade, que acontecerá a partir das 9 horas, com saída do Parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico. O evento faz parte da programação de atividades de cultura e lazer prevista para este final de semana, que também contará com as atrações da Virada Cultural e atividades do projeto Roda São Paulo.

Manhã de domingo tem o 2º Passeio Ciclístico de Mogi das Cruzes


140512-ciclismo-intNesta edição, o percurso terá cerca de 5 quilômetros, passando pelas ruas da região central da cidade e voltando para o parque Botyra. Excepcionalmente, o trajeto desta edição não irá até o Parque Centenário, que estará recebendo os ônibus do projeto Roda São Paulo.
“Esta medida foi necessária para a segurança dos participantes do Passeio Ciclístico, uma vez que teremos um intenso trânsito de ônibus saindo do Parque Centenário. Assim, foi elaborado um roteiro para garantir a mesma qualidade da primeira edição”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
A participação no Passeio Ciclístico é gratuita e não são necessárias inscrições. As interdições nas vias serão parciais, apenas durante a passagem dos participantes. Para garantir a segurança dos ciclistas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes disponibilizará o acompanhamento de agentes municipais de trânsito e da Guarda Municipal, além do apoio da Polícia Militar. A Administração Municipal disponibilizará também ambulância para atendimento de emergências e pontos de hidratação, garantidos pelo Semae.
Pelo trajeto previsto, após a saída do parque Botyra Camorim Gatti, o comboio passará pelas ruas Professor Álvaro Pavan, Olegário Paiva, Navajas, Dr. Antônio Cândido Vieira, Major Pinheiro Franco, Presidente Rodrigues Alves, Professor Flaviano de Melo, Dr. Corrêa, Major Pinheiro Franco, novamente Olegário Paiva, passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu, avenida Francisco Rodrigues Filho e avenida Manoel Bezerra de Lima Filho, voltando para a Álvaro Pavan até chegar o Botyra.
“Nosso objetivo maior é oferecer uma atividade bacana, com segurança e conforto para a família mogiana. Não é um passeio voltado exclusivamente para ciclistas profissionais; é algo para todo mundo”, completou Nilo.
Mais informações sobre o 1º Passeio Ciclístico de Mogi das Cruzes Parque a Parque podem ser obtidas pelo telefone 4798-5167. (LM)

 

Secom Mogi das Cruzes

Read 1001 times Ultima modificação Quarta, 16 Maio 2012 06:02
Banner