Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Quarta, 25 Abril 2012 02:19

Mogi das Cruzes: Vestiários da Praça da Juventude são interditados após vandalismo

Rate this item
(0 votes)

230412-juventude-int

Dois vestiários da recém inaugurada Praça da Juventude, no Jardim Layr, foram interditados nesta segunda-feira (23/04) pela Prefeitura de Mogi das Cruzes após atos de vandalismo sofridos durante este final de semana. Os locais, que ficam próximos ao campo de futebol de areia, precisarão passar por pintura, já que foram pichados por desconhecidos.

Mogi das Cruzes: Vestiários da Praça da Juventude são interditados após vandalismo


230412-juventude-intA Praça da Juventude foi inaugurada no último dia 14 e possui campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, pista para salto, área de exercício e centro de convivência com sala de ginástica, espaço para a Terceira Idade, sala de reunião, administração e vestiários. O investimento para a construção do espaço de lazer foi de R$ 1.731.205,55, entre recursos federais e contrapartida municipal.
"Infelizmente, devido a um ato de vandalismo, foi necessário a interdição dos vestiários para reforma, apenas uma semana após a sua inauguração. É um ato de um pequeno grupo que prejudica toda uma comunidade, que pode utilizar a Praça da Juventude como um espaço para lazer e prática de atividades esportivas", disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, lembrando que um espaço próximo ao anfiteatro também precisará ser reparado.
O secretário informou que as aulas e atividades previstas para o local não serão prejudicadas com o fato. Para crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, são ministradas aulas de basquete, ginástica rítmica, dança, vôlei, futebol, tênis de mesa e capoeira. Já para adultos e idosos, as atividades são de ginástica na Academia da Terceira Idade (ATI), de dança e de pilates.
"Pedimos a colaboração da comunidade para que ajude a Prefeitura a cuidar desse espaço, que é dos moradores. A Praça da Juventude é um equipamento que atende uma população de mais de 50 mil pessoas do distrito de Braz Cubas, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos moradores", reafirmou Nilo. (LM)

 

Secom Mogi das Cruzes

Read 652 times Ultima modificação Quarta, 25 Abril 2012 06:41
Banner