Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next

Poá: Ricardo Massa participa de ato contra desemprego e desindustrialização

Rate this item
(0 votes)

No último dia 4 de abril (quarta-feira), o vereador da Câmara de Poá, Ricardo Massa (PP), participou de um ato contra o desemprego e a desindustrialização na Assembleia Legislativa de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera). Entre as autoridades presentes estavam Paulo Antonio Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), o deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT-SP), o Vicentinho e o vereador de São Paulo, Jamil Murad (PC do B).

Poá: Ricardo Massa participa de ato contra desemprego e desindustrialização

O movimento, convocado por centrais sindicalistas como a Força Sindical, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Sindicato dos Metalúrgicos do Grande ABC, contou também com a participação de representantes da indústria, como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).
O objetivo da reunião foi alertar o governo e a sociedade para o problema da desindustrialização, que segundo os sindicalistas, está reduzindo a produção, fechando empresas e causando desemprego em diversos setores.

No encontro, que reuniu milhares de trabalhadores, o parlamentar poaense entregou um requerimento de apoio ao Presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força. “O documento era de votos de congratulações à Força Sindical, pelo grito de alerta em defesa da indústria e do emprego, uma grande manifestação contra a desindustrialização e pelo emprego”, esclarece Ricardo Massa.

Segundo o vereador, a união e a mobilização irão determinar as mudanças no Brasil. “É dessa forma que possibilitaremos a continuação do crescimento da economia, gerando postos de trabalho e renda para todos”, salientou.

 

Cam Poá

Read 255 times Ultima modificação Terça, 17 Abril 2012 06:40
Banner