Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next

Secretária de Segurança de Poá promove reunião para discutir assuntos referentes ao trânsito

Rate this item
(0 votes)

reuniao sobre transito - 04-05-12 - julien pereira (29)

Preocupada com os problemas que estão sendo causados no trânsito em Poá, nos últimos três dias (02, 03 e 04 de maio), devido à interdição do viaduto Ryu Mizuno, em Suzano, a Secretaria de Segurança do município, Marlene de Sant’Anna se reuniu com representantes da Administração suzanense. Durante a reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 04, na Secretaria de Segurança Pública, ficou acertado que será feito um trabalho em conjunto entre as cidades, visando à fluidez do trânsito.

Secretária de Segurança de Poá promove reunião para discutir assuntos referentes ao trânsito

reuniao sobre transito - 04-05-12 - julien pereira (29)Na reunião estavam presentes, o Secretário de Transportes, Sistema Viário, Trânsito e Mobilidade Urbana, Marcos Antônio Caetano Batista, o diretor de Trânsito de Poá, José Paulo Teixeira, além da Secretária de Segurança da cidade e de alguns técnicos do Trânsito de Suzano. Marlene se colocou a disposição, para que juntos, encontrem soluções, durante a interdição do viaduto, que deve durar 60 dias, por causa das obras que estão sendo feitas nesse elevado.

A Secretária de Segurança e o diretor de Trânsito pontuou algumas situações nas principais vias que ligam as duas cidades e as medidas feitas nesses primeiros dias de interdição do viaduto, que é uma importante ligação entre os municípios e, que portanto, acabou causando congestionamentos. Para tentar fazer fluir o trânsito em Poá, que ficou travado, o Departamento de Trânsito poaense, intensificou o monitoramento nas ruas e aumentou o tempo do semáforo, na Avenida Brasil, principal acesso à Suzano.

Na reunião também ficou acertado, que as duas Secretarias manterão contato, para juntos possam encontrar soluções no período em que o viaduto ficar interditado. Poá, inclusive, já mandou confeccionar faixas explicativas, para que o motorista saiba quais vias devem utilizar, evitando assim que o trânsito fique congestionado.

“Aos poucos vamos nos acertando. O período mais crítico foi no primeiro dia de interdição do elevado, que foi na quarta-feira, dia 02, mas agora a situação está sendo normalizada, ou seja, o trânsito está fluindo um pouco melhor. Temos que trabalhar em conjunto, por isso convidei o Secretário de Suzano, que prontamente me atendeu e se mostrou disposto”, disse Marlene.

FOTOS / JULIEN PEREIRA

Secom Poá

Read 480 times Ultima modificação Terça, 08 Maio 2012 04:41
Banner