Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next

Vereadores questionam ações do Departamento de Trânsito de Poá e pedem providências

Rate this item
(0 votes)

Durante o uso da tribuna nesta terça-feira (17 de abril), alguns vereadores poaenses questionaram sobre ações do Departamento de Trânsito de Poá. Em todos os discursos, a reclamação foi a mesma: o fechamento do acesso ao viaduto Tancredo Neves pela rua Pedro Calil, no Centro. Os carros que transitam por esta via no horário de pico (final da tarde) são impedidos de seguir pela avenida Antonio Massa e obrigados a passar pela avenida Nove de Julho para acessar o viaduto.

Vereadores questionam ações do Departamento de Trânsito de Poá e pedem providências

Azuir Marcolino Cavalcante (PTB) foi um dos primeiros a subir à tribuna. “Estou chateado com o Departamento de Trânsito. Respeito a todos, mas nossa cidade virou um transtorno no horário de pico. O trajeto que se fazia em 10 minutos neste horário está sendo feito em 30 minutos. Esta é uma falta de respeito com a população. Vou procurar saber por qual motivo houve estas mudanças”, destacou.

O parlamentar Edison Rodrigues (DEM) também se manifestou. “Não há condições entre 17h30 e 20h de atravessar o viaduto. Eu, por exemplo, tive reunião no Jardim Nova Poá e não consegui chegar, pois o trânsito estava parado. Pedimos, portanto, que o Departamento de Trânsito e o senhor prefeito tomem providências, pois as mudanças estão prejudicando a cidade”.

Fernando Rodriguez Molina Júnior (PR), o Júnior da Locadora, citou que estão fazendo testes no trânsito da cidade. “Vemos que falta planejamento antes de ter a ação. Não tem lógica desviar o trânsito daqui e jogar para o Centro da cidade”, destacou, referindo-se ao desvio dos carros da rua Pedro Calil para avenida Nove de Julho no horário de pico.

Cam Poá

Read 264 times Ultima modificação Sexta, 20 Abril 2012 06:01
Banner