Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Segunda, 21 Maio 2012 23:46

Praia Grande: Basquete vence duelos pela na Copa SP

Written by 
Rate this item
(0 votes)

As equipes masculinas de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) derrotaram os times da Associação Esportiva Osasquense, em jogos válidos pela Copa Estadual São Paulo, evento promovido pela Liga Paulista (LPB). A turma sub-17 ganhou por 62 a 56 e a sub-21 por 50 a 34. Os confrontos realizados no último sábado (20), ocorreram no Ginásio Magic Paula(Bairro Antártica).

Praia Grande: Basquete vence duelos pela na Copa SP

Na estréia da competição, jogando no Ginásio Magic Paula, os meninos sub-17 da Cidade venceram, por 83 a 36, o selecionado da Prefeitura de Mongaguá. O grupo sub-21 local fez a primeira partida na competição. As turmas do Município têm comando técnico do professor Osvaldo Pinheiro, com auxílio do professor Esdras Gouveia.

Próxima – Nesta quarta-feira (23), às 19 horas, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, os meninos praiagrandenses da categoria sub-15 jogam contra o selecionado vicentino, na segunda rodada da Copa São Paulo. Na estréia da competição,jogando em casa, o time local venceu, por 37 a 24, a seleção da Prefeitura de Mongaguá. Nesta faixa etária, Praia Grande está na chave A, na qual joga contra os times da Prefeitura de Itanhaém, PM Cubatão, PM Mongaguá, PM Santana do Parnaíba e Colégio Eduardo Gomes/São Caetano do Sul.

Sub-17 – A turma de Praia Grande está na chave A, na qual enfrenta as equipes das Prefeituras de Diadema, Itanhaém,Mongaguá; Associação Esportiva Osasquense e Esporte Clube Banespa/SP. A competição é disputada em sistema de turno e returno, qualificando-se as duas primeiras colocadas para a próxima fase.

Sub-21 - Além de Praia Grande, participam da competição os selecionados das Prefeituras de Arujá, Carapicuiba,Caraguatatuba, Cerquilho e Osasco; e Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos. Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Retrospecto - Em 2011, o time masculino sub-21 da Cidade sagrou-se vice-campeão da Copa Estadual São Paulo. Nos Jogos Regionais, a turma local garantiu a quarta colocação e a classificação para os Jogos Abertos do Interior, no qual terminou em sétimo lugar. O grupo municipal sub-18 garantiu medalha de prata na fase sub-regional dos Jogos da Juventude.

Apoio - Colaboram com os grupos de basquete local, a Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Galgo Uniformes, Restaurante Terraço Nobre,Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis, Academia Rodrigão 14, Restaurante e Pizzaria Di Plaza, Escola de Idiomas Wizard Praia Grande, Vilumis Comunicação Social e Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE).

 

Secom Praia Grande

Read 562 times Ultima modificação Terça, 22 Maio 2012 04:26
Banner