Página Inicial | Mapa da cidade | Telefones Úteis | Fale conosco | Webmail | Horoscopo e tarot | chat | Receber noticias
Notícias :
Previous Next
Quarta, 09 Maio 2012 02:30

Comércio de São Vicente espera dobrar vendas no dia das mães

Written by 
Rate this item
(0 votes)

No dia 13 de Maio, é comemorado o Dia das Mães, as promoções com até 60% de descontos e parcelamentos sem juros, facilitam na hora da compra e atraem novos clientes. O diretor da Secretaria do Comércio, Indústria e Negócios Portuários de São Vicente (Secinp), Antônio Celso, afirma que o crescimento de vendas previsto para este ano é de 40%, praticamente o dobro se comparado ao crescimento do ano passado, com margem de erro de 5%.

Comércio de São Vicente espera dobrar vendas no dia das mães

Funcionários de lojas do centro comercial da Cidade contam que mesmo o estabelecimento não investindo em liquidações ou promoções, na realização de compras em datas comemorativas, clientes ganham descontos de 10 a 20% em alguns produtos. Redes de telefonia fazem ofertas e planos diferenciados, assim como loja de cosméticos, que criam novos kits de beleza para a data especial.

Para os “filhos consumidores”, a compra só é feita depois de muita pesquisa. Eles acabam comprando o presente em cima da hora, mas com um bom desconto. “É preciso ter um bom papo para comprar o que quer de uma forma mais barata”, brincou uma consumidora.

“O dia das mães é uma data muito importante, os lojistas estão confiantes para que este ano seja melhor que o ano passado”, informou o Presidente da Associação Comercial de São Vicente, Donizete Teixeira. O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Vicente (CDL), Washington Luiz de Souza, também diz estar otimista e explica que no ano anterior o movimento somou 25% no crescimento de vendas em relação a 2010.

 

Secom São Vicente

Read 230 times Ultima modificação Quarta, 09 Maio 2012 06:25
Banner